giovedì 18 agosto 2011

Porta Cellulare in Feltro Cocker - Lavoro su Commissione



7 commenti:

Kaire de Souza Camargo ha detto...

Oi Marta ficou lindo,sabe de ves em quando tento ligar mas ninguem atende bjs Kaire.

Martita Catita ha detto...

Kaire, ainda estamos com problemas, na semana que vem acredito que resolvemos, dai eu te explico o que aconteceu! Bjos e fica com Deus!!

Artes da Jane ha detto...

http://edaynepontocruz.blogspot.com/2011/08/votacao-do-concurso-uma-rosa-feita-por.html

Amiga, estou participando de um concurso e preciso do seu voto!!!
O meu trabalho é o 1, uma rosa com o nome artes da jane!! Clica no link acima para votar!!
Valeu viu?? o meu blog tbém está com um sorteio maravilhoso, se não foi lá ainda.. o que está esperando?? seja minha seguidora !!!Se puder, coloca meu blog na tua lista para ajudar a divulgar!!! Jesus te abençoe!! Se puder conseguir mais votos com as amigas, ficarei imensamente agradecida!!! bjusss


http://artesdajanemarcia.blogspot.com

Sara ha detto...

Ho appena scoperto il tuo blog... Bellissimo!
Non posso che unirmi!
Buone creazioni =)

Sara

Sil Metelo ha detto...

Olá Amiga
Muito fofo este porta celular! Bom te vê a produzir, novamente.
Continuação de uma boa semana
Deus te abençoe sempre
Bjs

Martita Catita ha detto...

Ciao Sara! Grazie mille! Mi sono unita anche io al tuo blog!!!

Martita Catita ha detto...

Sil! To tentando devagarzinho!!! Bjos e boas ferias!!

Related Posts with Thumbnails