domenica 27 marzo 2011

Ajuda para Ana Luiza



Essa bonequinha linda é um exemplo de luta pela vida!!!Esta lutando depois de um transplante e precisa muito de doação de sangue. Fui convidada pra participar da divulgação através da seguidora EDPAULA. Façam uma visita ao blog que sua mãe fez (aqui!) e saiba mais sobre Ana Luiza! É emocionante!! Quem puder ajudar...por favor Divulgue!!
obrigada Lilian

Estou repassando esse post do blog da Lilian - O Linho e a Linha  quem puder divulgar e ajudar com certeza serà muito bem aceito.
Marta

7 commenti:

Kaire csmargo ha detto...

Oi Marta eu ja vi o blog da mae dela e fiquei muito comovida li a historia inteira,as veses nao sabemos dar volor na vida normal que temos,como tudo pode mudar de um dia para o outro eu no meu pequeno oro por ela,a mae dela e ela precisam de muita força,oro para que tudo acabe bem.Olha voçe viu consegui mandar imail estavam todos fora eu estava sò e tentei, ogi atè consegui por um atigo nos preferidos eu estou aprendendo nao vejo a ora de ficar cracke como a Valde,acho que vao passar anos,uma otima semana a ti tambem.bjs Kaire.

Marta Tavares ha detto...

Kaire, chorei muito tambem, nossa, tao pequena e jà sofrendo tanto, e o sofrimento da mae, tambem, pois ver um ser querido sofrendo e nao poder fazer nada è devastante. Orar muito por elas, è o que podemos fazer de melhor, esperando em Deus que elas sejam fortes e saiam vencedoras dessa batalha.
To vendo sim, que vc està conseguindo mais e mais, isso è òtimo, continue e vc vai ver que breve(anos? nao!!! vai ser logo!!)consegue fazer tudo sozinha! bjo grande amiga e fica com Deus!

Lilian Carvalho ha detto...

Obrigada Marta!! bjos

Unknown ha detto...

O sofrimento em qualquer idade é triste, porém crianças sofrendo é doloroso, muito doloroso.
Li a história da Ana Luiza e percebo que é uma menina muito sorridente e cheia de desejo de viver. Confio em Deus que ela será vitoriosa e triunfará sobre a doença.
Deus há de recompensá-la por tanto dores e sofrimentos enfrentados e de certeza que a retribuirá com uma vida de mais alegrias e felicidades.
Que Jesus e o seu Anjo da guarda permaneça sempre ao lado dela continuando a dá-lhe força e coragem diante das adversidades e igualmente a mãe, pai e todos os familiares dela.
Ficas bem, Amiga e com Deus sempre.
Bjs

Marta Tavares ha detto...

Pois è , Sil! A Ana Luiza è uma menina forte, e estamos todos torcendo e rezando muito pra que ela consiga vencer essa batalha, Deus nao abandona nenhum de seus filhos...

Anonimo ha detto...

BELO INICIATIVA! Prabéns
Vamos torcer que esta pequena consiga vencer este sofrimento...
Bjs

Marta Tavares ha detto...

Sim, Maria!!! Ela merece muita coisa boa, è uma menininha de muita fibra!!!

Related Posts with Thumbnails