domenica 6 febbraio 2011

Xingu

12 commenti:

MariCrea ha detto...

Ma lo hai dipinto tu?
e' molto carino...
Mari

Martita Catita ha detto...

Ciao Mari, si, l'ho fatto io...era più di un anno che lo avevo iniziato e oggi matina ho avuto voglia di finirlo...ecco qua. :)

kaire de souza camargo ha detto...

Nossa Marta que maravilha,voçe me fez lembrar quando eu era na escola e nos falavam das istorias dos nassos indios,gosto muito de indios e lembro do museo do indio,e uma tribù que se chamava tipi guarani,obrigada por ter me feito lembrar uma coisa do meu passado muito linda,parabens a ti tambem fique com nosso Deus e boa semana!!

Martita Catita ha detto...

Kaire! Tambem gosto muito dos nossos indios, esse desenho iniciei hà pelo menos 1 ano atràs e nao conseguia termina-lo...hoje me acordei, decidida a terminar as coisas que iniciei, consegui!!!! bjos

Sil Metelo ha detto...

Que lindo desenho, amiga. Dá um belo quadro. Parabéns!
Deus abençoe-te sempre.
Bjs

Martita Catita ha detto...

Obrigada SIL!!!Ainda nao posso fazer o qaudro, mas quem sabe mais adiante :)) Bjos

kaire de souza camargo ha detto...

Bom dia Marta passei para te desejar um bom domingo,beijos kaire.

Martita Catita ha detto...

Bom dia, Kaire! Te escrevi um email agora mesmo. bjos e fica com Deus

Graciela Fumasoni ha detto...

HOLA MARTITA!! QUE BELLO CUADRO PINTASTE! PASO A DESEARTE UN HERMOSO DOMINGO Y AGRADECERTE EL SALUDO A MI REA. TE MANDAMOS MUCHOS BESOS, CON TODO CARIÑO REA Y GRA

Martita Catita ha detto...

Holà Graci! Gracias a ti di tu visita!!! Besos

MEU TACHO ha detto...

Olá querida, fico felz em lhe encontar no meu Blog, (Meu Tacho)
Seja muito bem vinda!
Beijinhos
Maria

Martita Catita ha detto...

Maria, o prazer è todo meu!! Bjos e otima semana!!

Related Posts with Thumbnails